Formas de Pagamento

Veja abaixo as formas de pagamento disponíveis para as compras realizadas através de nosso site:

Cartão de crédito – Visa, MasterCard, American Express, Elo, Dinners e Hipercard.

Parcele em 5X acima de R$ 200,00

Fique tranquilo, oferecemos a garantia de um ambiente seguro e certificado.

Aprovação de Compra

Cartão de crédito
São duas etapas de aprovação da compra. A primeira costuma ocorrer em alguns minutos após a finalização do pedido e esse valor aparecerá no seu cartão, mas apenas confirmaremos a transação após emitirmos o cupom fiscal, garantindo que seu pedido será atendido por completo. Caso contrário, o valor será automaticamente estornado do seu cartão, podendo refletir entre um a dois dias na fatura. Após a emissão do cupom fiscal, será necessário seguir as políticas de Troca e Devolução.

Em alguns casos, a aprovação pode levar até 2 dias úteis quando o sistema identifica alguma divergência nas informações. Em alguns casos nossa equipe poderá entrar em contato para confirmar alguns dados. No ato do pagamento, verifique se digitou o número do cartão, o código de segurança e a data de validade corretamente.

Caso as informações como endereço de cadastro, dados pessoais e outras, estejam divergentes das nossas bases de dados, por motivo de segurança, a compra poderá passar por análises mais detalhadas.

ATENÇÃO: Dependendo do banco e tipo de cartão utilizado pelo cliente no ato da compra, o cliente pode receber um SMS do banco com a informação de que foi realizado uma compra em nosso site, somente após liberação e confirmação dos dados da nossa área de pagamentos a compra será efetivada com banco, portanto o cliente deve aguardar o e-mail de aprovação de pagamento e liberação de retirada da loja.

Para os pedidos com prazo de retirada maior que 1 dia útil, caso a aprovação do pagamento ocorra após a finalização do horário de operação das lojas ou dos nossos Centros de Distribuição, o prazo para retirada do pedido poderá ser estendido em até 1 (um) dia útil a depender da região.

IMPORTANTE: O cliente é comunicado sobre o status do seu pedido através dos nossos canais, podendo ser pelo próprio site, aplicativo, e-mail, sms e whatsapp, por isso é importante que os dados estejam sempre atualizados.